Ingrid Betancourt

Pubblicato il 09-02-2009

di ARSENAL DA ESPERANÇA

Ingrid Betancourt, a franco-colombiana que ficou seis anos em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), visitou recentemente (no sábado 24 de janeiro de 2009) o Arsenal da Paz de Turim, a casa mãe da Fraternidade da Esperança, na Itália.

Ernesto Olivero (fundador da Fraternidade da Esperança) acolheu a hóspede com as seguintes palavras: «Cara Ingrid, este Arsenal te acolhe com amizade... É a “segunda casa” de muitos jovens que o freqüentam e, se você quiser, a partir de hoje pode se tornar uma “segunda casa” também para você. O teu longo sofrimento, o amor pelo teu maravilhoso povo colombiano, fazem de você uma mestra de vida para todos nós e para os jovens. Ajude-nos também você a acreditar que é possível um mundo diferente e finalmente novo».

Sinto que esta é minha casa”, foi a resposta da ex-candidata à presidência da Colômbia, que antes de deixar o Arsenal escreveu uma mensagem especial no diário de Ernesto:
«Virgem Maria, obrigada por ter me trazido aqui. Esta é uma casa especial, habitada por corações puros e servidores de Deus. Aqui se fabrica o melhor do mundo, energia para a paz entre os seres humanos. Aqui se caminha seguindo os passos do Cristo. É um privilegio estar hoje aqui com vocês. Obrigada Virgem Maria, te amo.
Ingrid, janeiro/2009
».

Obrigado, Ingrid!

Clique para ver outras fotos:
http://www.giovanipace.org/images/mooflow/betancourt.htm

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok