Como se faz uma casa que acolhe? Trabalhando juntos! - Confraternização de Natal dos funcionários do Arsenal da Esperança

Pubblicato il 21-12-2014

di ARSENAL DA ESPERANÇA

Há muitos que, vendo uma obra bela, perguntam-se: “Quem sabe o que há por trás?”.

Estas fotos mostram um “pedacinho” do que há por trás...

O Arsenal da Esperança se faz com muita gente de boa vontade. Há aqueles que decidem doar-se gratuitamente a esta “obra bela”. E há aqueles que, já que precisam ter um trabalho (todos precisamos!), decidem aceitar um emprego no qual possam restituir a profissão aprendida em prol do bem de outras pessoas. 

Na sexta-feira passada (19/12/2014), aconteceu a confraternização de Natal dos funcionários do Arsenal da Esperança. Um raro momento pra reunir toda essa gente que está sempre trabalhando duro: o pessoal do serviço social, da manutenção, da limpeza, do administrativo, da cozinha, do centro médico, dos cursos, da portaria, da recepção, da orientação, e outros ainda... Pessoas essenciais para que esta casa que acolhe possa continuar com suas portas abertas!

Agradecemos a dedicação de todos e desejamos um feliz e santo Natal!!!

Sobre o Arsenal da Esperança:
Fundado em 1996, por Ernesto Olivero e Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida, o Arsenal da Esperança se propõe a ser um lugar de fraternidade, aberto à acolhida e ao encontro com quem quiser procurar o sentido da sua vida. Acolhe diariamente 1.200 homens que se encontram em dificuldades, devido, na maioria das vezes, à falta de trabalho, casa, alimentação, saúde e família. Quem ingressa nesta casa recebe uma acolhida digna e, sobretudo, a oportunidade de transformar a sua própria condição de vida.
Que saber mais? Visite o nosso site!

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok