O Símbolo Perdido

Pubblicato il 03-12-2009

di ARSENAL DA ESPERANÇA

Dezembro, a hora e a vez de.... O Símbolo Perdido de Dan Brown.

Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas.

Em “O símbolo perdido”, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo... Nosso livro do mês não poderia ser outro.

As aquisições deste ano foram: Janeiro: O novo acordo ortográfico da língua portuguesa; Fevereiro: A viagem do elefante; Março: Jornal Nacional, Memória Globo; Abril: Plano de ataque, a história dos vôos do 11 de setembro; Maio: Leite derramado; Junho: O vendedor de sonhos: a revolução dos humildes. Julho: Cartas entre amigos. Agosto: Novo Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa. Setembro: Amanhecer. Outubro: A rainha do castelo de ar. Novembro: Che – Uma biografia.

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok