Permanecer perto de Deus

Pubblicato il 19-01-2011

di ARSENAL DA ESPERANÇA

BUONA GIORNATA.

Quando nós falamos, como eu neste momento, estamos presentes em muitos outros lugares contemporaneamente, significa que nós estamos na Jordânia, no Brasil, em Bonate, em Nápoles. Quando cumprimentei no encontro de ontem à noite a Fraternidade da Jordânia, este cumprimentar saiu de mim como uma necessidade de amor, como um impulso de maravilha. A coisa bonita da nossa Fraternidade é que quando eu falo da Jordânia, todos nós deveríamos sentir-nos chamados, em qualquer lugar onde se encontra alguém de nós.

Esta é a beleza do Arsenal, a beleza do Sermig: que nós encontramos contemporaneamente lá onde o Senhor nos quer. Temos que sentir-nos no Brasil, na Jordânia, em Turim, como um coração só e uma só alma. Somente assim alcançaremos a harmonia.

Devemos voltar, rapidamente e bem, naquela harmonia de ser cristão 24 horas por dia, lá onde nos encontramos. Temos que ter o desejo que as pessoas que nos encontram possam dizer: “Olha como se querem bem! Veja como são bons! Se eles são bons, podemos ser também nós!”. Este é o nosso primeiro papel: aquilo de aproximar as pessoas de Deus e isso pode acontecer somente se nós permanecemos perto de Deus. Nossa Senhora estará sempre disponível a acompanhar-nos nesta caminhada, a ajudar-nos neste nosso papel, que deveria ser sempre a nossa alegria, o nosso prazer.

Ernesto Olivero

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok