Você me ama? (Ernesto Olivero)

Pubblicato il 09-11-2010

di ARSENAL DA ESPERANÇA

Nesta semana, deveríamos procurar entender se confiamos em Deus, em nosso estado de ânimo, ou em nosso ponto de vista. Cada um nós já tem um pouco de história... e sabe o que aconteceu quando teve confiança em Deus, no seu humor ou no seu ponto de vista. Também nesta semana, o Senhor nos pede para fazer uma escolha: Você me ama?

Ele não quer “conversa fiada” ou declarações fantásticas... Ele, antes mesmo de falarmos, nos olha nos olhos e em nosso coração e já sabe se nós diremos: “Eu te amo. Você pode contar comigo. Eu estou aqui”. Somente assim, a confiança em Deus pode entrar em nós e mudar um pouco o nosso humor, algumas das nossas atitudes, alguns dos nossos pontos de vista.

Se nós dissermos: “Senhor, seja feita a vossa vontade”, Ele a realiza, mas alguma coisa deve mudar em nós. Devemos nos tornar um pouco diferentes do que éramos antes de dizer, com convicção: “Senhor, seja feita a vossa vontade”.

Quantas vezes o Senhor, com a sua ironia, nos diz: “Tudo bem, você me fala isso, mas depois eu não consigo fazê-la porque você continua sempre o mesmo...”. E então? Então a misericórdia de Deus deve novamente nos fazer ajoelhar e dizer: “Senhor, você sabe tudo de mim...”, se a confiança em Deus é verdadeira, Ele opera. “Buona Giornata”.

Ernesto Olivero

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok